Réveillon em Ubatuba: um destino perfeito para começar o ano!

6 minutos para ler

Você já decidiu onde passará o Ano Novo? Escolher o destino correto é importante para garantir que as festas serão divertidas e que a virada de ano trará momentos e lembranças ótimas para sua família. Sendo assim, que tal passar o Réveillon em Ubatuba?

A cidade do litoral norte paulista é um dos principais destinos turísticos do país e uma excelente opção para quem deseja passar a virada de ano na praia, com bastante infraestrutura e uma vista espetacular.

Se você ainda não decidiu para onde vai no Ano Novo, continue a leitura e descubra por que deve passar o Réveillon em Ubatuba!

Passar o Réveillon em Ubatuba é fácil para pessoas de todos os lugares

Uma das vantagens de Ubatuba em relação a outros possíveis destinos para as festividades de Ano Novo é a sua localização. A cidade está em uma área muito privilegiada e de fácil acesso para pessoas de vários lugares do Sudeste.

Para os cariocas, por exemplo, a cidade está a apenas 1 hora de carro de Paraty e a cerca de 319 quilômetros da capital fluminense. Já para os paulistanos, a distância é de 224 quilômetros.

Até mesmo para os mineiros e capixabas, a cidade de Ubatuba é uma opção relativamente acessível, já que tem fácil acesso pelas rodovias ou pelo aeroporto mais próximo, que é o de Guarulhos.

Por isso, Ubatuba é um excelente destino para quem é do Sudeste, sendo possível viajar de carro ou com uma passagem de avião bem barata. Até mesmo quem é de outras regiões, como Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste, pode chegar com relativa facilidade ao litoral norte de São Paulo.

Há opções de entretenimento para diferentes públicos

O período de final de ano costuma ser de descanso e férias. As crianças estão sem aulas, e os adultos marcam a folga no trabalho para as últimas semanas de dezembro. Isso significa que todos estão em busca de descanso e lazer.

Uma das vantagens de passar o Réveillon em Ubatuba é que a cidade conta com opções de entretenimento para todas as idades e todos os gostos. Para quem gosta de praticar esportes, por exemplo, são muitas as opções.

Aliás, Ubatuba é conhecida como a capital brasileira do surf, por causa das excelentes ondas que chegam às suas praias. Como são mais de 100 praias na cidade, existe uma boa variedade: quem quer pegar ondas pode ir à Praia de Itamambuca (palco dos principais torneios do Brasil) ou à Praia do Félix. Já quem gosta de águas mais tranquilas precisa conhecer a Praia da Almada, de areia branca e mar suave.

Quem quiser praticar outro tipo de esporte, que não seja o surf, pode curtir opções de stand-up paddle ou fazer as muitas trilhas da cidade, além de conferir os diferentes locais para a pesca, pedalar nas variadas ciclovias de Ubatuba ou fazer mergulho.

Para as crianças, é possível se divertir muito conhecendo o Projeto Tamar. Quanto aos adultos, eles podem relaxar nas praias da cidade. Já os jovens que gostam de festas também encontrarão boas opções de entretenimento seguro em Ubatuba.

Um dos exemplos para quem gosta de festas é a tradicional Festa de Réveillon do 180 graus Ubatuba, que é uma balada da cidade. Na virada de ano de 2019 para 2020, são aguardadas pelo menos 75 mil pessoas para o evento, com open bar e open food para os convidados, três palcos com atrações musicais e muita diversão.

Já quem prefere uma entrada de ano mais tranquila, pode curtir a virada de ano na praia ou em um imóvel com vista para o mar, enquanto prepara uma refeição em uma varanda gourmet.

Passar o Ano Novo em Ubatuba é conhecer uma cidade acolhedora

A cidade de Ubatuba vem se tornando, ano após ano, um dos principais pontos turísticos do Brasil. Não é à toa, por exemplo, que foi escolhida como a única representante do Brasil numa lista dos 20 principais destinos globais em 2020 pelo AirBnB.

Isso significa que a cidade se desenvolveu em torno da ideia de receber bem os visitantes. Parte da sua economia depende disso, por exemplo. Por isso, Ubatuba é um lugar acolhedor e com uma boa infraestrutura para os turistas.

Essa capacidade acolhedora, aliás, é vista também na ampla oferta de lugares para se hospedar na cidade. Além dos muitos hotéis, há uma gama de imóveis de alto padrão que são alugados na alta temporada para os turistas, isso sem falar nas muitas pousadas.

Por causa desses imóveis para alugar, é possível escolher passar o Ano Novo com vista para o mar ou a apenas alguns poucos minutos de caminhada das melhores praias do litoral norte de São Paulo.

Ubatuba é uma cidade segura para passar o Ano Novo

É fato que, embora o período do Ano Novo seja de festa e celebração, ele nem sempre termina bem. Para garantir que a sua família entre no novo ano com muita paz e tranquilidade, é importante escolher um destino seguro.

Por isso, vale a pena passar o Réveillon em Ubatuba. Afinal, a cidade está no Top 10 das mais seguras do Brasil inteiro, pois o município ficou em 7º lugar em um ranking elaborado pelo Instituto Urban Systems.

Isso mostra que a cidade é um lugar pacífico, tranquilo e com segurança para quem deseja passar o Ano Novo com tranquilidade e colecionar memórias incríveis de uma festa sem igual.

Com tantas vantagens, não é uma surpresa que tanta gente escolha passar o Réveillon em Ubatuba. Afinal, a cidade tem uma excelente infraestrutura para os turistas, conta com atrações para todos os tipos de público, está bem localizada, tem diversas alternativas de hospedagem e ainda é uma das mais seguras do país.

Com tanta coisa boa assim, é normal que muitas pessoas venham conhecer a cidade e decidam ficar nela. Pode ser que esse seja o seu caso! Se for assim, que tal já se adiantar e conhecer os melhores bairros de Ubatuba? Quem sabe você não faz um test-drive no Réveillon e se apaixona?

Posts relacionados

41 thoughts on “Réveillon em Ubatuba: um destino perfeito para começar o ano!

  1. Nice blog right here! Additionally your website rather a lot up very fast! What host are you using? Can I am getting your associate hyperlink in your host? I want my web site loaded up as fast as yours lol Bernete Shayne Theran

  2. Praesent commodo, elit et elementum fermentum, nisi eros aliquam metus, quis hendrerit turpis neque eu eros. Sed porttitor tellus ut eros euismod lacinia. Maecenas lacinia neque commodo sapien eleifend commodo nec id diam. Vestibulum dapibus tempus diam, at consectetur nunc commodo et. Melisent Mitchell Lesli

  3. whoah this weblog is great i really like reading your posts. Keep up the good paintings! You understand, lots of people are looking round for this information, you can aid them greatly. Olva Aldridge Isabeau

  4. Everything is very open with a precise explanation of the issues. It was really informative. Your website is useful. Thanks for sharing! Julee Tamas Bertila

  5. Wow, superb blog layout! How long have you been blogging for? you made blogging look easy. The overall look of your website is wonderful, let alone the content! Amber Malcolm Lovett

  6. I blog quite often and I genuinely appreciate your information. The article has truly peaked my interest. I will book mark your website and keep checking for new information about once a week. I subscribed to your Feed as well. Nichol Carl Eldridge

  7. I was suggested this blog by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my problem. You are incredible! Thanks! Madalyn Currey Charley

  8. Hello There. I found your blog using msn. This is a really well written article. I will make sure to bookmark it and return to read more of your useful information. Thanks for the post. I will definitely comeback. Phylys Chuck Beaufort

  9. The first time Iread about the success of these crusades my soul was filled with joy unspeakable and full of glory! ! I had been praying and prophesying of this! I am recovering from a stroke or I would also come and work as an alter worker. To do so sounds gloryous! ! I can not praise God enough for what He is doing!! When I was working I used to send financial support for the crusades in Africa and wish I could now for theUS. May God continue to pour out His blessings on this amazing evangelistic effort. It is the only hope for our nation. May it result in another Great Awakening! ! I will continue my prayers even more than before. Celine Jock Michaeline

  10. Having read this I believed it was really enlightening. I appreciate you spending some time and energy to put this content together. I once again find myself personally spending a significant amount of time both reading and leaving comments. But so what, it was still worth it! Korry Calvin Norry

  11. I do not know whether it’s just me or if perhaps everybody else experiencing
    issues with your site. It appears as if some of the written text within your content are running off the screen. Can someone else please provide
    feedback and let me know if this is happening to them as well?
    This might be a issue with my internet browser
    because I’ve had this happen before. Appreciate it

  12. Do you mind if I quote a couple of your articles as long
    as I provide credit and sources back to your webpage?

    My blog site is in the very same niche as yours and my
    visitors would certainly benefit from a lot of the information you
    provide here. Please let me know if this
    alright with you. Cheers!

    My web page :: best CBD oil for dogs

  13. hey there and thank you for your information – I’ve certainly picked
    up anything new from right here. I did however expertise some technical issues using this web site, as I
    experienced to reload the website a lot of times previous
    to I could get it to load properly. I had been wondering
    if your web host is OK? Not that I’m complaining,
    but slow loading instances times will very
    frequently affect your placement in google and can damage your high-quality score if
    ads and marketing with Adwords. Well I’m adding this RSS to my
    email and can look out for much more of your respective interesting content.
    Ensure that you update this again soon.

    My web page: cbd for sleep

  14. This video is presenting does vital flow work but also try to cover the following subject:https://www.facebook.com/pages/category/Health—Wellness-Website/Vital-flow-reviews-102135748499657/

    -vital flow for prostate

    -vitalflow prostate really works

    -vitalflow prostate support reviews

    One thing I noticed when I was researching info on does vital flow work was the absence of
    appropriate details.

    Does vital flow work nevertheless is an subject that I know
    something about. This video therefore should be relevant and of interest to you.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Follow our video clips about does vital flow work as well as
    other comparable topics on

    Hi my loved one! I wish to say that this post is amazing, nice written and come with almost
    all important infos. I’d like to see more posts like this .

  15. This video is presenting does vital flow work but also
    try to cover the following subject:https://vital-flow-review.blogspot.com/2021/01/does-vital-flow-work-vital-flow-for.html

    -vital flow for prostate

    -vitalflow prostate really works

    -vitalflow prostate support reviews

    One thing I noticed when I was researching info on does vital flow work was the absence of appropriate details.

    Does vital flow work nevertheless is an subject that I know something about.
    This video therefore should be relevant and of interest to you.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Follow our video clips about does vital flow work as well as other comparable topics on

    It is perfect time to make a few plans for the longer term and it is time to
    be happy. I’ve read this publish and if I may just I
    want to recommend you some interesting things or tips.
    Perhaps you could write subsequent articles referring to this article.

    I desire to read even more things about it!

Deixe um comentário